[Fixo] Entre para a equipe!

|


Oi gente!
As coisas andam meio difíceis por aqui, ainda mais com a saída da Maria. Então, resolvi re-abrir as vagas na equipe. Elas ficaram abertas por muito tempo, mas resolvi fechar. Então, se quiser entrar, essa é sua chance! Não tem número limite de vagas, quando eu achar que já está bom, eu fecho de novo. Tem algumas coisinhas básicas para entrar:
-Saber fazer recursos (link-me, icons, bgs, headers...);
-Usar um bom editor;
-Seja educado;
-Pedir permissão para fazer alguma coisa fora do normal;
-Avisar quando for se ausentar.
Só isso. Se encaixa nas "regras"? Então eu adoraria ter você na minha equipe. Para se inscrever, clique na imagem abaixo e preencha o formulário! 
Que a sorte esteja sempre com vocês.
Por favor avisem na C-Box quando enviarem o formulário. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário