This is the end

|

Eu nem sei como começar esse post, nunca imaginei que faria ele. Eu tinha falado muitas vezes que eu e a Annie ficaríamos com o blog em ativa na nossa fase adulta, o que não vai acontecer. Quando eu entrei no TB, eu não imaginava que eu iria conhecer tantas pessoas legais. Tudo na vida tem um propósito e um motivo. Meu propósito aqui certamente era conhecer as pessoas que conheci e saber como é ter amigos de verdade, com quem a gente pode contar e que estão do nosso lado. Eu achei aqui, a partir do TB, o carinho que eu procurava. O TB, primeiro blog que eu fiz parte e é o primeiro que eu fecho. Eu não me arrependo de ter entrado aqui, com aquela capa horrível da Katy Perry. Eu lembro de como eu me senti quando fui aceita pela Annie, eu achei que era mentira e eu tava sonhando. E esse blog é meu sonho real, eu nunca escondi o amor que tenho pelo TB e o carinho que eu sinto pela Annie. No começo eu me sentia excluída, mas depois eu fui conversar com ela e foi a melhor coisa que eu fiz, pois agora ela é uma das minhas melhores amigas daqui. Eu sei que algumas pessoas queriam que o blog continuasse, mas a chama se apagou. 
Quero agradecer a:
Annie - uma das minhas melhores amigas virtuais, me aconselha, confidente também e somos parceiras. Saiba que você também vai estar sempre no meu coração, eu gosto muuuuuuito de você e agradeço por tudo.
Lett - não sei se você sabe, mas seu tumblr me ajudou e muito. Às vezes eu não tinha inspiração, dai eu lia e a vontade voltava. Você também tem seu lugar no meu core <3
Lau, Lipeh, Luh, Marea, Liz, Mare, Beh, Geeh, Fran, Lia, Juuh, Jubs, Sah, Isa as duas e todas as outras pessoas - só citei aqui quem fez parte de certa forma do TB. Obrigada por fazer parte da equipe (Marea), criticar, visualizar, fazer um layout, ficar na c-box e tal. Obrigada por participarem da história do TB.
Quero agradecer também a cada um que visitou, seguiu, encomendou e comentou algum post. Sem vocês, nada disso seria possível e sim, vocês são muito importantes. Seus divos <3<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário